sexta-feira, 11 de março de 2011

PM passa por nova cirurgia e estado
 é considerado gravíssimo

Soldado Smith após cirugia

Soldado Smith recebeu atendimento imediato no Seridó e não corre risco de morteO soldado da Polícia Militar Bruno Smith, baleado durante ação em Jucurutu, na quinta-feira (10), foi submetido a uma nova cirurgia nesta sexta-feira (11). Depois de intervenções no punho e na perna, o PM foi submetido a novo procedimento cirúrgico para o implante de uma válvula, com o objetivo de diminuir a pressão intracerebral do soldado Smith.

De acordo com o boletim divulgado pelo Walfredo Gurgel, às 10h desta sexta-feira (11), o paciente teve lesões importantes nas veias safena e femoral, com sofrimento cerebral e perda de muito líquido. Após nova tomografa, foi detectado lesão cerebral insquêmica e hidrocefalia, o que levou os médicos a realizarem nova cirurgia.

PM pode ter sido baleado por
outro policial em JucurutuPM  
Os tiros que atingiram o soldado da Polícia Militar Bruno Smith, durante ação em Jucurutu na quinta-feira (10), podem ter saído de armas de outros policiais militares. A hipótese não foi descartada pelos comandantes do 6º Batalhão da Polícia Militar de Caicó e do destacamento de Jucurutu.

O soldado Bruno Smith estava participando da ação à paisana. A origem dos disparos, de acordo com a Polícia Militar, só será confirmada após a perícia e o exame de balística.

Nenhum comentário :

Postar um comentário