sexta-feira, 18 de março de 2011

 Justiça na Praça” em Alto do Rodrigues
e Polícia Militar em Ação


Abertura - Palanque das autoridades

Drª Maria Zeneide Bezerra (à dir ladeada do Juíz da comarca à esq))
Sob a segurança da Ten. Cel PM  Angélica Fernandes
passa à revista a tropa

“Justiça na Praça”, evento promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ/RN) em parceria com várias instituições. Aconteceu dia 18 de março no largo do Ginásio Poliesportivo Municipal Ivanildo Bezerra da Silva em Alto do Rodrigues.

O objetivo do projeto é de aproximar ainda mais o judiciário trabalhista da população, além de possibilitar o acesso do cidadão a serviços oferecidos pela Justiça do Trabalho.

Além de Informações sobre processos trabalhistas, foram oferecidos à população o recebimento de reclamações trabalhistas a Termo (no horário de 08:30h às 13:00h); a realização de conciliações prévias entre partes interessadas, acerca de conflitos de origem trabalhista que ainda não tenham dado entrada na justiça e, ainda, o fornecimento de cartilhas informativas acerca de direitos do trabalhador, casamentos comunitários, divórcios, Serviços médicos

Alunos Soldados das Escolas de formações
das cidades João Câmara e assú
desfilam para as autoridades


Ten coronel PM Josimar esteve presente no evento 
representando o Comando do Policiamento do Interior (CPI)


Sob o Comando do Major PM Fernandes comandante da 1ª Companhia da cidade de Macau, as escolas de formação de João Câmara e Assu abriram o evento na cidade de Alto do Rodrigues. Além das duas escolas o GTO e a Companhia de Macau participaram da formatura.


 
Aspirante PM Roberto - Ao comando da "guarda Bandeira"

Tenente PM Silva Neto comandando o pelotão
da cidade de João Câmara

Escola de Formação de Soldados da cidade de Assú

A banda de música da PMRN abrilhantou o ato solene tocando canções militares. O desfile durou um pouco mais de 15 minutos, encerrando a abertura após a passagem da tropa.

Ten Cel PM Angélica (à direita) e o 3º Sargento Sandra (à esquerda)

OBSERVAÇÕES: O evento contou com vários stands de diversas instituições civis e militares com o intuito de atender as necessidades sociais do município e região petrolífera e salineira. Citamos algumas parcerias: ITEP, CAIXA ECONÔMICA, B.BRASIL, CENAC, CAERN e outras. Algumas exposições militares foram apresentadas através do Exército brasileiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, etc.

Nenhum comentário :

Postar um comentário