domingo, 6 de março de 2011

ANCIÃO DE 71 ANOS É ESFAQUEADO
 EM ENXÚ QUEIMADO

Deu entrada nesta tarde de domingo (06), no Hospital Regional de João Câmara o Senhor Pedro Gomes Tindô de 71 anos, residente na cidade de Pedra Grande.

Segundo Informações repassadas por populares à central de Emergência da Polícia Militar, o mesmo foi vítima de golpes de arma branca em cima do peito do lado direito.

O fato aconteceu em seu estabelecimento comercial na comunidade de Exú queimado, local este identificado como bar e ponto baralho. Além do golpe em cima do peito, a vítima apresentava vários cortes nos braços.

Segundo informações do senhor Erivan Soares Tindô (Filho da vitima) que estava acompanhado o ancião no hospital, ele se encontrava em casa quando recebeu a notícia do ocorrido com seu pai.

Falou ainda que ficou sabendo que o acusado tratava-se de Francisco Lopes, e que ambos estavam sozinhos no local, não sabendo explicar realmente o que tinha acontecido.

O acusado tentou fugir após o crime pilotando uma moto que logo em seguida sofreu um acidente, sendo também conduzido ao Hospital Regional de João Câmara.

No momento que o Major PM Alberto estava no Hospital fazendo levantamentos do ocorrido sobre a vítima, chegou o acusado numa ambulância da cidade de Parazinho em estado muito grave por causa do acidente sofrido na fuga. Ambos foram reconduzidos ao Hospital Clovis Sarinho em Natal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário