domingo, 6 de março de 2011

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO
PROVOCA A MORTE DE LOCUTOR
NA BR 406 EM JOÃO CÂMARA


Imagens retiradas do Blog de Assis Silva

Faleceu nesta manhã (06), aproximadamente 08:Hs, o locutor da Rádio Am Baixa verde Antônio do Nascimento conhecido por Tony Nascimento, de 29 anos, natural de João Câmara-RN .


Tony Nascimento e colegas da Rádio Am FM

Segundo informações cedida ao Blog pelo funcionário Jurandi, também locutor da Rádio AM Baixa verde o acidente aconteceu nesta manhã domingo entre 07:30 e 08:00 na entrada da comunidade Amarelão.

A vítima estava com amigos e decidiu sair do local em sua moto, que mesmo aconselhado pelos colegas a não sair do local por demonstrar aspecto de embriaguês o mesmo insistiu e saiu em alta velocidade vindo a colidir de frente com um veículo Honda Civic, cor cinza de placa MXT 2935- Natal/RN, era dirigido por Carlos Augusto da Silva, residente na bairro de candelária em Natal, conforme informações colhidas pelo Sd PM Lima.

A vítima supostamente entrou na BR quando foi colhido pelo veículo que vindo no sentido Macau – Natal. Com o impacto, o radialista Tony Nascimento não resistiu e faleceu no local. A família de Tony encontra-se mais uma vez de luto, tendo em vista que a menos de seis meses outro irmão de Tony faleceu também foi vítima de acidente de moto aqui em João Câmara-RN.

NOTA DO BLOG: Pesquisando em sua página do Orkut nos surpreendemos com as frases espirituais que encontramos postada  pelo locutor Tony Nascimento em seu perfil. Confiram:

"Tony o senhor é meu pastor nada me faltará"

Quem sou eu:

"Sou apresentador da radio baixa verde Am , gosto do meu

trabalho, sou honesto, sou uma pessoa trabalhadora, amiga

e gosto muito de fazer amizades, amo minha familia e adoro

a DEUS."

Nenhum comentário :

Postar um comentário