quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Major Fernandes deixa 2ª CIPM  e
assume a 1ª companhia de Macau

Nesta quinta-feira (17), foi Publicada em BCG a saída do Major PM Fernandes, o mesmo assumirá a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar na cidade de Macau.

Segundo informações o comando da 2ª CIPM sediada em João Câmara ficará ao comando do Major PM Carlos Alberto que vem da cidade de Assú-RN. Breve haverá a passagem de comando entre os comandantes.

A troca de comando se deu pelo fato do afastamento do Major PM Duarte das suas funções. O mesmo se encontra no momento à disposição da justiça até que tudo seja esclarecido a respeito das denúncias apresentadas.

OBS: O major PM Duarte vem colaborando com as informações necessárias para o desenrolar dos fatos. Os advogados do Major Duarte acreditam em sua inocência, já que o mesmo tem documentos e provas testemunhais que comprovam ser ele, uma vítima na situação.

NOTA DO BLOG: Nós que fazemos a Segunda Companhia Independente de Polícia Militar sediada em João Câmara desejamos ao Major PM Carlos Alberto sucesso no Comando da 2ª CIPM.  Em especial ao Major PM Fernandes pela forma profissional a qual ele conduziu os trabalhos da 2ª CIPM  na cidade de João Câmara. Aproveitamos o ensejo para agradecê-lo, obrigado por tudo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário