terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Assaltantes são presos em
 perseguição na zona Norte

O assaltante que dirigia o Ford Ka se feriu ao bater
 na árvore e foi socorrido pelo Samu

Políciais Militares do 4º Batalhão prenderam, após perseguição, dois assaltantes em veículos roubados na avenida Itapetinga, zona Norte de Natal. Um dos homens ficou ferido.

Os dois carros foram roubados, por volta das 7h30 de hoje, em frente a Farmácia Redenção, localizada atrás do Hospital Santa Catarina, na zona Norte. Um dos veículos, um Ford Ka preto, pertencia ao dono da farmácia Leonidas Salustino e o outro, um Siena azul era de um dos clientes que estavam no estabelecimento, Hílio Sales do Nascimento. Os dois carros foram levados por dois homens armados.

Ao sair da farmácia Hílio se deparou com uma viatura da PM, onde entrou e realizou, junto com os policiais, perseguição aos dois assaltantes nos carros roubados. O condutor do Siena não conseguiu fugir devido a um congestionamento no começo da avenida Itapetinga e se rendeu. O assaltante que conduzia o Ford Ka bateu em uma árvore do canteiro central da via e sofreu ferimentos. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Santa Catarina.

Políciais militares apreenderam com o condutor do Ford Ka uma arma calibre 38. O motorista do Siena ainda não foi levado para o 4º Batalhão, pois a PM está realizando diligências com ele em busca de armas e parceiros de crime.

Informações: Tribuna do Norte

Um comentário :

  1. SGT Sandra o blog e a senhora estar de parabens. muito bem atualizado e materias voltada para "vida policial militar", continue assim sempre que posso acompanho. felicidades e lembraças a todos. parabens tambem pela cobertura e apoio ap nivelamento do GTO que tenho orgulho de fazer parte dessa familia. SGT JONHNY, SGT MARIVALDO, CB ALEXANDRE, SD LEONARDO, SD M SOUZA ENTRE AOUTRO MUITO OBRIGADO PELAS INSTRUÇÕES AO GTO. ISSO TA NA HISTORIA DA POLICIAMILITAR E DE JOÃO CAMARA. PARABENS SGT SANDRA.
    SD PM RN MONTE.

    ResponderExcluir