domingo, 21 de novembro de 2010

POLICIAIS FEMININAS SÃO HOMENAGEADAS
NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL


 Sexta-feira, 19, a vereadora Sargento Regina presidiu uma solenidade alusiva aos 20 anos de existência das Policiais Militares Femininas na PMRN, com o objetivo de homenagear as mais de duzentas policiais femininas pertencentes aos quadros da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A solenidade contou com a presença do Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Cristóvam Praxedes, o qual recebeu o apelo das PFem's sobre a importância da inclusão de mais policiais na PMRN.

Atualmente a PMRN conta com um pouco mais de 200 policiais femininas em um universo de mais de onze mil homens. Apesar de algumas policiais femininas prestarem serviços em outras Unidades, a Companhia de Polícia Feminina, CPFEM, é a referência no Estado para o trabalho exercido por essas mulheres.

A CPFEM oferece serviços operacionais com apenas duas viaturas na Capital do Estado, além de desempenhar o policiamento de guarda no Presídio Feminino. A Companhia Feminina conta com cerca de 50 policiais femininas distribuídas no serviço administrativo e operacional.

A COMPANHIA FEMININA INAUGUROU SUA NOVA SEDE E POLICIAIS FEMININO RECEBERAM MEDALHAS POR TEMPO DE SERVIÇO.




 A celebração e confraternização da companhia Feminina de Polícia Militar do RN se deu exatamente no período em que a Companhia completava 20 anos de atuação, que inaugurou a nova sede da Avenida Antônio Basílio e também reuniu-se para receber das mãos do Secretário Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social, Cristóvam Praxedes e também do Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva as medalhas por tempo de serviço "Medalha Policial Militar".

Cinquenta policiais femininas completaram o tempo mínimo de dez anos de serviço que a distinguiram para receber a "Medalha Policial Militar" com passador de bronze e outras 43 receberam a mesma medalha com o passador de prata, concedido para policiais que atingem o tempo mínimo de 20 anos de serviços prestados à corporação.

Entre as policiais homenageadas está o 3º SGT PM Sandra
lotada na 2ª CIPM com sede em João Câmara-RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário