quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Viatura da PM bate em residência durante
perseguição em Natal


Dois acusados de assalto, Francisco Damião Virgínio de Oliveira, 25, e Reginaldo Paulino Veloso, 29, foram presos na manhã desta quarta-feira (11), após uma perseguição policial que terminou com dois acidentes, no conjunto Vale Dourado, zona Norte de Natal. Os suspeitos, que estavam a bordo de uma moto roubada, acabaram caindo do veículo, enquanto a viatura da polícia, para não atropelá-los, acabou invadindo uma casa.

O fato se deu por volta das 6h30 de hoje, após a polícia receber a denúncia de que um contador teve sua moto Honda Broz cinza tomada de assalto por dois homens armados de revólver, na rua Capricórnio, Vale Dourado. Durante as diligências, os policiais localizaram a dupla suspeita e deram início a uma perseguição. Houve troca de tiros entre eles, mas no cruzamento da rua Osvaldo Cruz com a Av. Maranguape, os motoqueiros derraparam na pista e acabaram caindo da moto.

A viatura da polícia, para não atropelar os bandidos, fez um desvio, mas perdeu o controle e acabou colidindo contra o muro de uma casa. Metade do carro invadiu a residência, causando a queda de paredes e quebra de alguns eletrodomésticos. Dois dos policiais ficaram levemente feridos e foram levados, junto à dupla presa, ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

A moto roubada foi recuperada e um revólver calibre 38 que estava em posse dos acusados foi apreendido. A dupla, após liberada da unidade hospitalar, será conduzida à delegacia para ser autuada em flagrante por assalto e porte ilegal de arma, e permanecerá detida à disposição da Justiça.

Por Mariana Rocha

Nenhum comentário :

Postar um comentário