quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Suspeito de matar empresário em
Santa Rita é preso em Caiçara do Rio dos Ventos

O principal suspeito do assassinato do empresário Alexsandro Rossi Severino, de 37 anos, que ocorreu no dia 21 de abril na praia de Santa Rita, foi preso por volta das 15h10 desta quarta-feira (4) no distrito de Rio Novo, no município de Caiçara do Rio dos Ventos, a 95km de Natal. Cícero Cristiano da Silva, de 24 anos, foi detido por policiais civis de Extremoz, com apoio da Polícia Militar.
Cícero Cristiano da Silva é suspeito do assassinato de
Alexsandro Rossi Severino, em Santa Rita.

No dia 21 de abril, testemunhas disseram ter visto Cícero Cristiano com um revólver calibre 38 durante uma festa que ocorria na praia. Após o assassinato, foi expedido um mandado de prisão temporária do suspeito, que fugiu e continuou escondido até esta quarta-feira.

A Polícia Civil de Extremoz recebeu a informação de que o suspeito sofreu um acidente de moto e que foi internado uma unidade hospitalar em Caiçara do Rio dos Ventos. Nesta quarta os policiais foram até o local onde estava Cícero Cristiano, que era um posto de saúde desativado onde ele ficou abrigado.

Além de procurado devido ao assassinato do empresário Alexsandro Rossi, que possuía uma pousada em Santa Rita, Cícero Cristiano também é suspeito de roubos de motocicletas em Extremoz, São Gonçalo e Ceará-Mirim.

De acordo com o delegado Silva Júnior, de Extremoz, o suspeito no momento da prisão estava com uma motocicleta Honda tipo CG Titan de cor prata, que também foi roubada. "Ele tinha uma espingarda velha no local, mas não pôde reagir à prisão. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que a motocicleta era roubada e, além da receptação, ele também será autuado por adulteração da placa", confirmou o delegado.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário