quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Governo entrega 18 viaturas ao
Batalhão de Choque da PM

Viaturas são equipadas com rádio comunicador digital de última geração, cujos dados são criptografados e não podem ser copiados.

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social entregou na manhã desta quarta-feira (4), 18 novas viaturas tipo Blazer aos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) de Natal. A solenidade aconteceu no Complexo Tático Operacional, a nova sede do Batalhão, inaugurada no mês passado, na avenida Miguel Castro, no bairro de Lagoa Nova.

O Governo do Estado adquiriu 125 caminhonetes para a PM, em um investimento total de R$ 12,5 milhões. Nos próximos dias, a Sesed receberá uma nova frota de 233 motocicletas.

As viaturas são equipadas com rádio comunicador digital de última geração, cujos dados são criptografados e não podem ser copiados por dispositivos não cadastrados no sistema, além de intermitente e cela. O veículo, segundo o comandante geral da PM, é o automóvel dos sonhos dos policiais.

“Por ser um veículo alto e robusto, o policial desembarca em pé, em posição de tiro, pronto para atender qualquer tipo de ocorrência. A Blazer é a viatura padrão da polícia de vários estados brasileiros”, disse.

FONTE: Nominuto

Nenhum comentário :

Postar um comentário