quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Exclusivo: 6º BPM investiga ingresso fraudulento de
pessoas no quadro da Policia Militar do RN

Ten Cel PM Cipriano

Em entrevista concedida ao blog de Eduardo Dantas de Caicó na manhã de hoje (quarta feira), o Comandante do 6º Batalhão de Policia Militar deu declarações bombasticas no tocante a ingresso de pessoas de forma fraudulenta nos quadros da Policia Militar do Rio Grande do Norte, em especial no policiamento da região do Seridó.

O Cel Cipriano afirmou que os procedimentos legais estão sendo tomados e que nos proximos dias novidades serão apresentadas sobre o caso.

" Infelizmente não podemos divulgar nomes ainda, mais temos resultados concretos de pessoas que entraram de maneira fraudulenta nos quadros da Policia Militar do Rio Grande do Norte , e em poucos dias estaremos concluindo as investigações e retirando, "estirpando" da coorporação essas pessoas". afirmou o Comandante do 6º BPM de Caicó.

O Comandante ainda afirmou o seguinte " A PM foi a unica instituição publica do RN que eu daria a cara pra bater e retirar os bandidos que estão infiltrados nos seu quadros Policiais" , nos ultimos anos mais de 50 bandidos fardados foram excluidos da PM.

" Temos que nivelar os Policiais no nivel alto e não por baixo, os bons PMs não podem pagar pelos bandidos infiltrados e desfarçados de Policiais". Essas foram as declarações do Tenente Coronel Antonio Cipriano.

FONTE: Blog de Eduardo Dantas - DRT/RN 1550 às 11:42

Nenhum comentário :

Postar um comentário