quarta-feira, 4 de agosto de 2010

COMANDO DO 2º BPM MINISTRA AULA
INAUGURAL PARA O CFSD EM MOSSORÓ

O Tenente Coronel Eliezer ministrou hoje pela manhã, terça-feira (3), a aula inaugural para o Curso de Formação de Soldados que se encontra em formação no 2º BPM em Mossoró.

Apesar do CFSd ter tido início no último dia 26 de julho, o comando da unidade resolveu dar oficialmente as boas vindas aos alunos na data de hoje, ministrando a primeira aula.


Durante a palestra, que durou cerca de 1 hora, o Tenente Coronel Eliezer fez um apanhado histórico da importância da atuação da polícia militar no Estado do Rio Grande do Norte, desde sua criação até os dias atuais. Enfatizou também o aspecto histórico do 2º BPM e sua importância para o povo mossoroense. Aspectos importantes da profissão também foram abordados e enfatizados.

O Curso de Formação de Soldados, composto por 48 alunos, teve início no dia 26 de julho e deverá se estender até o dia 26 de janeiro. Durante esse período os alunos terão contato com as mais diversas disciplinas inerentes a profissão. Ao todo, serão 28 disciplinas, além dos estágios operacionais.

Fonte: Toxina 1

Nenhum comentário :

Postar um comentário