sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CURSO DE INGLÊS OFERECIDO PELA DIRETORIA DE ENSINO AINDA DISPONIBILIZA 400 VAGAS PARA POLICIAIS


Segundo informações do Soldado  Edinildo Santos, ainda existem cerca de 400 vagas para os policiais interessados em realizar o curso de inglês on line oferecido pela Diretoria de Ensino em parceria com o Olá Turista. As inscrições serão realizadas até o próximo dia 10, devido ainda haver vagas.

Os interessados devem entrar em contato com o Sd Edinildo, pelo telefone (84) 8892-6205 ou (84) 3232-6391, ou ainda enviar um e-mail para heddsanttos@yahoo.com.br.

É uma oportunidade dos policiais se qualificarem para a Copa de 2014, onde Natal será uma das cidades-sedes. Especula-se que o curso possa ser um dos que serão cobrados para a participação do policial para o Bolsa Copa.

Sobre o curso

O curso é dividido em três módulos e tem prazo máximo de conclusão de até 12 meses. Entretanto, o policial inscrito não poderá deixar de participar do curso por um período superior a trinta dias, o que acarreta a sua substituição do curso. Ao final do curso, o aluno deverá ter rendimento mínimo de 70% nas atividades para poder emitir o certificado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário