sábado, 14 de agosto de 2010

Bandidos usavam fardas da PM
 para assaltar em Olinda

RECIFE - Uma dupla de assaltantes foi presa na última quinta-feira no bairro de Passarinho, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Segundo os agentes, eles são suspeitos de praticar assaltos vestidos com o uniforme da Polícia Militar e, no Rio Grande do Norte, chegaram a roubar R$ 800 mil de uma agência bancária.

Ralph Bertoldo Pereira, de 34 anos e Elmison Roberto da Silva, 28 eram investigados pelo serviço de inteligência da PM. Ralph é ex-presidiário e já havia cumprido pena por assalto a banco. Elmison, por sua vez, também tem passagem na polícia pela prática de assaltos.

Eles também são acusados por tentativa de homicídio, depois de atirar contra o PM Ubirajara Cavalcante de Oliveira, de 43 anos, que abastecia seu veículo em um posto de gasolina na PE-15, em Ouro Preto no último dia 2 de agosto.
A polícia apreendeu com a dupla fardas falsas da Polícia Militar de Pernambuco, um revólver calibre 38, munições, uma pistola calibre 45, um notebook, um teclado musical e um veículo Celta preto.

Ambos foram levados para a delegacia do Varadouro, em Olinda.

FONTE: O Globo

Nenhum comentário :

Postar um comentário