quinta-feira, 1 de julho de 2010

Polícia prende trio de traficantes
 na Vila de Ponta Negra

De acordo com a polícia, trio chefia o tráfico de drogas na região

A equipe do 15º Distrito Policial prendeu na manhã desta quinta-feira (1º) três homens suspeitos de traficarem drogas na Vila de Ponta Negra. José Wilder da Silva, Thiago Ferreira da Silva e Nelson Moura de Lima, segundo a polícia, seriam donos de bocas-de-fumo no bairro.

"Coordenados pelo delegado Luiz Lucena, já estávamos investigando a ação criminosa desses três homens há algum tempo. Em dezembro passado, por exemplo, por pouco não conseguimos capturá-los em flagrante. Mas hoje pela manhã, cumprindo mandados expedidos pelo juiz Henrique Baltazar, da 1ª vara Criminal de Natal, conseguimos localizá-los e prendê-los", falou o chefe de investigação da delegacia, André Gustavo.

José Wilder da Silva, Thiago Ferreira da Silva e Nelson Moura de Lima estão na delegacia de Ponta Negra, mas serão transferidos para alguma cadeia ppúbhlica ainda nesta quinta-feira.

"Com a prisão desses três, esperamos que o tráfico de drogas seja reduzido em muito aqui na Vila. Ainda mais porque vamos aumentar as investigações", assegurou o policial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário