sexta-feira, 9 de julho de 2010

FUGA DE PRESOS NA DELEGACIA
REGIONAL DE JOÃO CÂMARA

"Moro no Mundo e Passeio na Delegacia" Talvez esta seja a frase mais adequada para serem proferidas por alguns delinquentes que entram e sai frequentemente na delegacia Regional de João Câmara.

Na madrugada desta sexta feira (09), fugiram da Delegacia Regional de João Câmara sete presos de justiça: Boy André, Francisco de Assis, Milton César, José Wilson, Maicon, e a dupla (João Maria Santos e o menor Francisco dos Santos) que se encontravam na sala livre esperando determinação judicial.

"Boy André" que já Conhecido por
 liderar fuga dentro da delegacia
João Maria e o menor serrou a grade externa completando
o serviço feito por André para concretizar a fuga

Segundo o APC Marcos, os dois infratores detidos esta semana no último dia 07, acusados de atentado ao pudor (João Maria e o menor) serraram as grades externas, enquanto o preso conhecido por "Boy André" que já é conhecido por liderar fuga dentro da delegacia, serrou a grade da cela que estava sendo ocupada por ele, onde dos nove fugiram cinco juntamente com os dois que estavam na parte externa, totalizando a fuga de sete presos. Alguns internos optaram não fugir, permanecendo no interior da cela. Nesta manhã foram feito algumas buscas na região, mas até o momento nenhuma pista dos foragidos.

"A Polícia cumpre seu  papel quando retira de circulação os infratores da lei, porém a decisão é judicial"

Aproveitando o espaço e o subtema desta reportagem "Moro no Mundo e Passeio na Delegacia", informamos que a usuária de drogas Vanessa Galdino Felipe (25), foi liberada ontem por determinação judicial, mesmo mediante inúmeras queixas prestadas por populares vítimas de roubos, e até mesmo declarações da própria mãe que construiu esta semana um B.O contra sua filha, queixando-se de roubo e ameaças, a justiça entende que ela deverá está em liberdade. Vanessa já tem várias entradas na delegacia pelo mesmo motivo, que na maioria das vezes é flagrada com o roubo na mão.

 
 
 
 
   
Divulgamos também a foto de "Mião Um dos foragidos da Delegacia Regional de João Câmara alguns meses atrás.
 
Mião - assaltante de alta periculosidade
tem prisão decretada

Nenhum comentário :

Postar um comentário