quinta-feira, 15 de julho de 2010

CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS
NA ÁREA DA 2ª CIPM

À esquerda, o Maj PM Fernandes, Cmt da 2ª CIPM

Na manhã da última terça feira (13/07), aconteceu uma importante reunião presidida pelo 1º Tenente PM Sidcley, P-3 da 2ª CIPM, com a participação de oficiais e praças daquela Companhia Independente e de outras instituições militares, com a finalidade de selecionar instrutores e monitores para o CFSD 2010.2.

Será a primeira edição de um Curso de Formação de Soldados na sede da Companhia Independente, em João Câmara. O início do Curso está previsto para o dia 26 de julho do corrente ano, sendo destinados 50 (cinqüenta) Alunos-soldados para serem formados na sede da 2ª CIPM.

1º Ten PM Sidcley – P-3 da 2ª CIPM

A seleção dos instrutores e monitores foi realizada de acordo com a formação acadêmica e a experiência profissional de cada um. Desta forma, confiamos que o resultado desse curso (CFSD.2010.2), será uma das mais qualificadas do estado, baseando-se na qualidade profissional e no nível acadêmico dos profissionais envolvidos.

Outrossim, está marcado para o dia 19/07/10, no quartel do Comando Geral da PMRN, o 1º Encontro Pedagógico referente ao Curso, com a previsão de ter a participação de 139 instrutores de todo o Estado. Em breve publicaremos os nomes dos coordenadores e responsáveis pelo departamento de ensino local, bem como o corpo docente e a divulgação de todo processo inicial das aulas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário