quarta-feira, 23 de junho de 2010

TENTATIVA DE FUGA FRUSTRADA

Foragido da Justiça que foi recapturado no último domingo pela Polícia Militar em João Câmara, tenta fugir novamente mas é impedido pela ação dos policiais.

 Neste finalzinho de tarde, o preso de justiça, de 24 anos, conhecido por "Boy André", tentou novamente fugir da Delegacia Regional de João Câmara. Mas desta vez seus planos não deram certos. O mesmo encontrava-se no andar de cima da Delegacia tendo em vista ser um dia de visitas para os demais presos. Como ele não estava gozando do “direito da visita” foi algemado por questão de segurança e retirado da cela.

Enquanto estava esperando o término da visita, Boy André retirou as algemas, pegou uma faca e jogou de cima com o intuito de apropriar-se para sua defesa.
Quando os agentes perceberam a ação do infrator, este desceu as escadas, empreendendo a fuga, porém  foi impedido pelos seguintes policiais: Agente de Polícia Civil Evandro e o Sd PM Ivanildo,  que tiveram dificuldades em dominá-lo por causa do estado de reação por parte do infrator. Dominado o infrator, foi levado ao interior da cela, que deverá ser reapresentado ao Dr. Taveira, Delegado De Polícia Civil de João Câmara para lavrar os procedimentos legais.

RELEMBRANDO:

"Boy André" tinha sido recapturado na manhã de domingo dia 20, por volta das 08h, o qual estava escondido no bairro da CONHAB. O mesmo foi um dos que encabeçou a última fuga que aconteceu na Delegacia Regional de João Câmara juntamente com outros companheiros de cela.

A sua localização se deu devido a uma ligação anônima para a Central 190, informando que o mesmo encontrava-se armado, com um revólver em uma residência no bairro da Cohab. A Polícia Militar de imediato se dirigiu ao local e constatou veracidade da informação.

O 1º Ten. PM Sidcley, acompanhado pelos Sd's PM's Lima, Góes, Nunes, A.Silva e R.César, determinou o cerco da casa e após verificar que a porta da frente estava semi-aberta conseguiu surpreender o foragido, dando voz de prisão e não dando chance de reação por parte do infrator.

Realizada a prisão, o Ten Sidcley comandou uma busca minuciosa na residência que resultou na localização de um revólver calibre '38, marca Taurus, com 06 (seis) munições intactas no tambor, o qual estava engatilhado debaixo da lona do sofá, na sala.

A arma de fogo apreendida foi entregue, juntamente com o foragido, à Delegacia Regional de João Câmara, onde o acusado foi atuado em Flagrante de Delito.
 
NOTA DO BLOG: Parabéns a ação rápida dos Políciais, APC Evandro e o Sd PM Ivanildo que atentos ao serviço conseguiram mais uma vez impedir a fuga do referido infrator.

Nenhum comentário :

Postar um comentário