quinta-feira, 24 de junho de 2010

Acidentes com vítimas fatais na BR 406

Dois acidentes graves com vítimas fatais foram registrados na manhã desta quinta-feira (24) num intervalo de 2 horas. O primeiro teve como vítima o menor Jardelson Silva dos Santos, de 11 anos quando pedalava sua bicicleta na comunidade Lagoa do Serrote, município de Poço Branco precisamente na BR -406. O mesmo foi colhido por uma caminhonete Hilux L200, de cor verde, placas não identificada. Jardelson morreu no local, enquanto o motorista evadiu-se.

A cerca de 40 km do local do primeiro acidente, ocorreu outro, envolvendo três veículos: um Santana, uma moto e uma carreta. Neste, teve como vítima fatal Antonio Alderir Teonácio (Condutor da moto), que teve a perna esquerda decepada e muitos ferimentos pelo corpo, falecendo no local.

Uma mulher de nome Rosineide Gomes Vieira de Melo ficou gravemente ferida. Segundo informação de populares, a vítima fatal era pastor evangélico na comunidade de Tubibal em Jandaíra. A Polícia Federal foi ao local, onde realizou todos os procedimentos legais.


Moto envolvida - (Foto Assis Silva)
Santana que provocou o Acidente - (Foto Assis Silva)
Carreta que desceu o barranco - (Foto Assis Silva)

DETALHE:

A vítima fatal era o condutor da moto Honda que bateu violentamente na lateral do Santana, quando este invadiu a contramão ao estourar o pneu trazeiro. O Santana era conduzido por Marco Aurélio. E a carreta que vinha atrás do Santana no sentido João Câmara-Jandaíra, desceu o barranco e por pouco não virou.

FONTE: Blog de Assis Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário