quinta-feira, 24 de junho de 2010

Polícia prende quadrilha de estelionatários
Eles agiam nas Lojas Unilar e Maré Mansa
quando foram surpreendidos pela polícia

A Polícia Civil com ajuda da Polícia Militar conseguiu prender uma quadrilha de estelionatários vindos de Natal para aplicar golpes nas lojas de móveis e eletros de Nova Cruz. Os integrantes estavam na Lojas Unilar e Maré Mansa, quando foram surpreendidos pela ação da polícia.

Foram presos Fábia Melo da Costa, Francisco Weberton Fernandes da Silva Luiz, Jonas do Nascimento Silva, Luzinete Nunes da Silva e Renato Feitosa de Lima (Foto: da esquerda para direita).
Um agente de policia civil foi comunicado da ação suspeita da quadrilha e imediatamente se dirigiu para o local, acionou a Polícia Militar para dar apoio, prenderam os acusados e os conduziram para a Delegacia de Polícia de Nova Cruz, para ser feito o procedimento de prisão em flagrante. No mesmo momento, outros três, integrantes da quadrilha, agiam na filial da Loja Maré Mansa, em Santo Antonio / RN.

De acordo com as investigações da polícia, que ainda se encontram em tramite, a quadrilha é fixada na capital do estado, de onde o grupo se divide em células (de até 06 elementos por veículo), os quais se destinam às cidades do interior, onde existe menor movimento e é mais difícil serem identificados, bem como, mais difícil serem rastreados.

Eles compram eletros, principalmente televisores de LCD, utilizando documentos de outras pessoas, e revendem o material na capital por valores bem abaixo do mercado, e usam as mesmas notas fiscais emitidas pelas empresas que foram vítimas dos estelionatários.

A polícia civil solicitou apoio da Delegacia Especializada de Defraudações, em Natal, para identificação dos receptadores e produtos, para devida apreensão e prisão dos demais envolvidos.

FONTE: http://www.gazetadoagreste.com.br/

Um comentário :

  1. cadeia neles.parebém piliçia civil, q Deus abénçoês os trabalhos de voçes.seja onesto em tudo q fizer.

    ResponderExcluir