quinta-feira, 17 de junho de 2010

GRUPO TÁTICO OPERACIONAL (GTO)
DE JOÃO CÂMARA TEM NOVO COMANDO

Tenente Oliveira (Cmt do GTO)
e Sgt Sandra (Rel.Pública da 2ª CIPM)

O Tenente PM Oliveira assumiu o contingente do Grupo Tático Operacional em João Câmara. Com deficiência de efetivo, porém tem esperanças de amenizar a situação contando com a sensibilidade do Major Vilela, já que o mesmo pretende lutar por alguns soldados para integrar-se ao Efetivo geral da Cia. No momento o tenente Oliveira teve que ser criativo na divisão pessoal. Jovem disposto e operacional o novo Comandante promete esquematizar ações que beneficiará toda região Mato Grande em combate a criminalidade.

Logo de chegada o mesmo realizou operações policiais juntamente com seu efetivo que servirá de base para elaborar seus planejamentos estratégicos. Segundo o Comandante da Companhia Major Vilela o GTO fará operações agendadas conforme necessidades dos municípios da região que totalizam 19 cidades passivas de coberturas.

A cada mês será feito um cronograma de eventos para ir atendendo de acordo com a programação cultural de cada cidade, sem contar que o GTO é um policiamento de “Sobre aviso” que a qualquer momento poderá ser acionado para uma operação emergencial, tipo: Assalto a bancos, correios, casa lotéricas ou ocorrências de outra natureza.

NOTA DO BLOG: Desejamos boas vindas ao Jovem oficial Tenente Oliveira, e Sorte em suas missões operacionais, juntamente com todo seu efetivo de serviço.

Nenhum comentário :

Postar um comentário