sexta-feira, 11 de junho de 2010

CORPO DE BOMBEIROS TEM 24 NOVOS OFICIAIS
Os militares do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte aprovados no último concurso público para oficiais do Estado, realizado em 2006, foram promovidos nesta quarta feira, dia 9 de junho, ao posto de 2º Tenente do Quadro de Oficiais Combatentes Bombeiros Militar.

Ao todo, o Estado do Rio Grande do Norte terá mais 24 oficiais bombeiros que assumirão responsabilidades administrativas e operacionais nas unidades militares distribuídas no Estado, sendo elas: Natal, Parnamirim, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros.

Estes militares, recém promovidos ao posto de oficial, foram formados nas Escolas do Rio de Janeiro e Pará, onde ficaram em treinamento durante três anos. Após concluírem o Curso de Formação de Oficiais, ainda foram submetidos por sete meses ao Estágio Probatório de Aspirantes onde conheceram a rotina operacional e administrativa do Corpo de Bombeiros do RN.

Com esta promoção, encerra-se mais um ciclo na vida destes profissionais que terão pela frente a nobre missão de vidas alheias e riquezas salvar.

Para comemorar este resultado, o Corpo de Bombeiros do RN estará promovendo nesta sexta feira, dia 11, às 9 horas da manhã, uma solenidade militar no quartel do Comando Geral dos Bombeiros, na Avenida Alexandrino de Alencar, em Natal, onde reunirá os novos oficiais, familiares e convidados. Na ocasião, os militares promovidos serão oficialmente designados para as futuras funções que irão exercer dentro da instituição.

Fonte:Tenente Christiano Couceiro (Relações públicas)

Nenhum comentário :

Postar um comentário