quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comoção e Revolta no
sepultamento de D. Lindalva

Não dá para entender como uma pessoa tão distinta da outra que estava marcada para morrer foi confundida pelos criminosos.

Sepultamento da Senhora Lindalva
executada ontem no conjunto Novos Tempos

A senhora que foi executada ontem (30), por engano no conjunto Novos Tempos, próximo a loja Baixa Verde Honda em João Câmara, foi enterrada hoje no cemitério público da Cidade. O crime chocou toda Cidade, que até hoje as pessoas não entendem como uma pessoa tão distinta da outra que estava marcada para morrer foi confundida pelos criminosos. Os dois homens chegaram em uma moto Cross chegaram na casa de Lindalva Targino da Silva, de 58 e disparam dois tiros na cabeça da vítima, que veio a óbito no local.

Segundo as informações D.Lindalva tinha acabado sair do banho, quando foi surpreendida por um dos homens de arma em punho apontando em sua direção e disparando dois tiros a queima-roupa.

Conforme informações declaradas por vizinhos, a mulher que havia sido jurada de morte seria outra, conhecida como Boneca. Algumas informações já foram repassadas para a polícia, que podem ajudar nas investigações e facilitar a localização dos criminosos, pelo menos é o que espera a polícia, prender em tempo hábil os assassinos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário