sexta-feira, 14 de maio de 2010

Discussão acaba em morte

Um relacionamento amoroso entre dois jovens criados como “irmãos” terminou em tragédia na noite de quarta-feira, na vila Barracão, localizada na avenida Rio Branco, Centro de Natal. O vendedor ambulante, Diego Gonçalves da Silva, 19 anos, foi morto após uma discussão, motivada por ciúmes, com a mulher Janaína Priscila da Silva, 24. Diego Gonçalves é filho do primeiro casamento do pai e Janaína Priscila é filha de outro relacionamento da mãe. Com a união dos pais deles, os dois cresceram juntos, sendo criados como irmãos. O namoro surgiu na adolescência e resultou no casamento deles há cerca de dois anos.

No entanto, brigas e discussões entre Diego e Janaína eram frequentes e sempre tinham o mesmo motivo: o ciúme que um sentia pelo outro. “Os dois eram ciumentos, mas jamais pensávamos que chegaria a isso. Eles nunca discutiram a ponto de chegar à agressão”, afirmou Raimunda Gomes, mãe de Priscila e madrasta de Diego.

Segundo ela, na noite de quarta-feira, os dois já estavam discutindo desde cedo, mas não de uma forma agressiva. Contudo, às 22h, eles entraram em casa – moravam vizinho aos pais, na vila Barracão – e foi possível ouvir que a discussão estava mais séria. “Então eles se calaram e o bebê começou a chorar muito. Fomos então saber qual era o problema e encontramos Diego já morto e Janaína bastante ferida”, contou a mãe, bastante emocionada.

A discussão, segundo outro familiar do casal, foi consequência de um caso extraconjugal de Diego e que foi descoberto por Janaína naquela noite. Segundo a Polícia Militar, o vendedor teria chegado a golpear com uma faca a companheira, que revidou dando uma “tesourada” nele. A cutilada atingiu o peito do ambulante, que morreu na hora. Janaína, ferida pela facada, foi encaminhada para o pronto-atendimento Clóvis Sarinho, mas já está consciente e não corre risco de morte.

Nunca pensei em viver algo desse tipo. Diego era como se fosse um filho para mim. Tenho certeza que não foi intenção dela”, afirmou Raimunda Gomes, mãe de Janaína Priscila e madrasta de Diego Gonçalves.

Nenhum comentário :

Postar um comentário