sábado, 17 de abril de 2010

Quadrilha faz arrastão em Alexandria

Uma quadrilha formada por, pelo menos, seis homens fortemente armados fez uma barricada e parou oito veículos na estrada que liga Alexandria a Antônio Martins, na região Oeste do estado, roubando os pertences dos ocupantes de automóveis e mesmo de um alternativo que fazia a linha até Natal. O arrastão ocorreu na madrugada da sexta-feira, por volta das 4h30, e durou cerca de 40 minutos. Somente de uma das vítimas, um comerciante, foram levados mais de R$ 10 mil em joias, produtos e dinheiro.
Os ladrões fecharam a pista com imensas pedras que, segundo testemunhas “precisaram de cinco pessoas para serem retiradas do local”, e foram parando os veículos. O bando agiu encapuzado e três deles permaneciam junto à barreira, enquanto os outros dois ficavam a cerca de 100 metros do local. Um sexto integrante estaria na saída da cidade de Alexandria e avisou os comparsas quando uma viatura da polícia seguiu em direção à barreira.

As vítimas eram deixadas à margem da rodovia e muitas foram torturadas para entregar o dinheiro, celulares e outros bens. Os ladrões deram coronhadas em alguns e atiraram no chão, ao lado das pessoas, para intimidá-las. Foram encontrados cartuchos de “12” e os marginais também estavam armados com pistolas. O plano seria permanecer no local até 6h, mas às 5h10 foram informados da viatura e fugiram em uma Hilux, que foi abandonada em um trecho a caminho da Paraíba, onde os ladrões tinham deixado motos à espera.

Até a manhã deste sábado, a polícia continuava empreendendo buscas, mas não havia capturado nenhum dos integrantes da quadrilha.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário