terça-feira, 27 de abril de 2010

Policial civil é assassinado com vários tiros durante trabalho na Zona Oeste

Um policial civil identificado como José Luciano de Oliveira foi morto com vários tiros na tarde desta terça-feira ao ser surpreendido por três homens armados, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. De acordo com a Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Degepol, o policial estava fazendo um trabalho de investigação na região.

De acordo com relato da polícia, José Luciano, que era lotado na delegacia de Narcóticos (Denarc) estava em uma moto amarela e se deslocou até as proximidades da Travessa de Todos os Santos na continuidade do trabalho de abordagem, enquanto os seus parceiros ficaram de prontidão a cerca de 200 metros do local.

Segundo a assessoria, de acordo com relato dos policiais, no momento em que José Luciano foi fazer a abordagem eles ouviram disparos e ao chegarem no local o policial estava estirado no chão. Imediatamente a viatura da polícia civil o socorreu, mas durante o caminho até o hospital Walfredo Gurgel José Luciano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Logo após o crime, as polícias civil e militar estão em diligências incessantes pelos bairros de Felipe Camarão, Planalto e Guarapes na busca pelos 3 elementos. O batalhão de Macaíba também faz parte da operação conjunta. No entanto, até o começo da noite ainda não haviam obtido êxito.

FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário :

Postar um comentário