terça-feira, 27 de abril de 2010

Ex-vereador é preso por comprar crucifixos furtados do cemitério de Nova Cruz

Material roubado do cemitério publico de Nova Cruz

O ex-vereador de Nova Cruz, Aluísio Soares de Sena, foi preso na manhã desta terça-feira (27) acusado de receptação de material roubado. Aluísio é comerciante e comprou 18 crucifixos furtados do Cemitério Público de Nova Cruz.

A Polícia Civil vem investigando os furtos que ocorreram no cemitério desde a semana passada. Os crimes foram registrados nas madrugadas da última quinta-feira, sábado e terça-feira. Os agentes de Polícia Civil conseguiram localizar Francivaldo Rodrigues dos Santos, de 24 anos, conhecido por “França”, que confessou ter praticado os furtos, junto a um homem identificado apenas como "Sandro".

Ao ser interrogado sobre o material furtado, França disse que havia repassado para Sandro, e que este teria vendido ao ex-vereador. A partir dessa informação, a polícia se deslocou para o comércio de Aluísio Sena, onde encontraram os crucifixos furtados e o comerciante, que recebeu voz de prisão.

França ainda disse à polícia que praticava o furto para comprar drogas e confessou ser usuário de crack. Por ter se livrado do flagrante, ele só poderá ser preso quando for expedido um mandado de prisão. Já Aluísio Sena, acusado de receptação, se encontra no 8º Batalhão de Polícia Militar, onde permanecerá detido à disposição da Justiça.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário