terça-feira, 27 de abril de 2010

PM vai promover reuniões para discutir segurança do clássico

Jogo de sábado (1º) ocorrerá no Machadão e PM
quer discutir segurança para a partida.

A Polícia Militar do estado vai começar a discutir na quarta-feira (28) a segurança para o clássico entre ABC e América, que ocorre no sábado (1º). O objetivo é garantir que o evento, que terá entrada gratuita para os torcedores, transcorra sem maiores problemas.

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Francisco Araújo Silva, todos os órgãos envolvidos no evento serão convidados para debater a segurança no Machadão e seu entorn. "Inicialmente, teremos uma reunião com a diretoria do ABC, na quarta-feira. Depois vamos agendar outros encontros e fazer uma reunião com Ministério Público, Polícia Civil, Vara da Infância, Juizado Especial, que também participam dessas atividades", explicou.

Na reunião com a diretoria do ABC, também serão discutidos os incidentes entre policiais e torcedores na partida do último domingo, no Frasqueirão. O clube informou que solicitará uma investigação sobre o caso. Além disso, também será discutida a forma como são promovidos os eventos para a comemoração de títulos.
"Vamos conversar para chegar a um denominador comum sobre as comemorações com bandas na rua, trio elétrico. Não chegou nenhuma reclamação oficial até mim, mas é necessário que discutamos a delimitação do espaço onde a banda toca nessas comemorações, para evitar problemas no futuro", ponderou o comandante.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário