sábado, 24 de abril de 2010

DUPLA É PRESA APÓS PRATICAR CRIME DE SAIDINHA DE BANCO

A dupla Jhonatan Souza Cavalcanti, de 20 anos e Rodinei Elder Pacheco, de 22 anos foi presa em flagrante esta tarde (23), por volta das 15h, minutos após praticarem uma “saidinha de banco” na Avenida Prudente de Morais. A prisão aconteceu no cruzamento das Avenidas Bernardo Vieira e São José, quando eles a bordo de uma motocicleta, realizaram uma manobra irregular de trânsito, chamando a atenção dos policiais da Tropa de Choque da Polícia Militar (CPCHOQUE).
 
Foram presos:  Jhonatan Souza Cavalcanti, de 20 anos e
Rodinei Elder Pacheco, de 22 anos

Com os acusados foi encontrado um revolver calibre 38, cinco munições intactas e a quantia de 1.400 reais. Perguntados sobre o porte da arma e a procedência do dinheiro, a dupla afirmou que andavam armados por possuir vários inimigos e que o dinheiro pertencia a eles.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi constatado que Rodinei Elder (foto ao lado) já tem passagem pela polícia, e encontrava-se no regime semi-aberto. Vinte minutos após a chegada da dupla à delegacia três vítimas apareceram para registrar ocorrência. Era uma família que havia sido vítima de roubo após sair do banco.
A abordagem aconteceu quando o carro estava estacionado, Rodinei anunciou o assalto apontando a arma para um dos ocupantes do veículo e de posse do produto do roubo, empreenderam fuga pela Avenida Antônio Basílio.
Eles dirigiam uma motocicleta Honda, modelo Fan, cor preta, placas MZC 1691, registrado no nome do Jhonatan Souza Cavalcanti. A dupla foi autuada em flagrante por roubo.

Fonte: http://paulinhobarrapesada.blogspot.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário