sábado, 24 de abril de 2010

COMANDANTE DO CPI CONTINUA VISITANDO UNIDADES NO INTERIOR DO ESTADO

Cel. Reinaldo Cmt do CPI (Comando do Policiamento do Interior)

O Coronel PM Francisco REINALDO de Lima que recentemente assumiu o comando do CPI - Comando do Policiamento do Interior, está realizando visitas a todas as unidades a nível de Batalhão e Companhia Independente do interior do estado. As visitas, segundo o coronel, servem para fazer uma radiografia geral das condições em que se encontram as unidades da Polícia Militar do interior do estado do Rio Grande do Norte.

Na tarde desta última quinta-feira, 22 de abril, o coronel REINALDO esteve no 7º Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros para uma reunião com todos os oficiais do batalhão e os sargentos e cabos que assumem comandos de Pelotões e Destacamentos. O coronel REINALDO já havia participado pela manhã de uma reunião na sede do 6º batalhão de Caicó.

O Major ROMUALDO, comandante do 7º Batalhão, responsável pelo policiamento de 35 cidades do alto oeste potiguar, entregou ao Coronel REINALDO um relatório detalhado, inclusive com fotografias, que demosntra a situação em que se encontram as unidades ocupadas pela Polícia Militar nessas cidades. O coronel REINALDO prometeu que entregará uma cópia do relatório ao Cel. ARAÚJO, comandante geral da Polícia Militar do RN e outra ao secretário de segurança pública do estado, ambos recém empossados nos respectivos cargos, para que tomem ciência das deficiências encontradas no interior.

O Cel. REINALDO ainda solicitou de todos os comandantes, seja comandante de Destacamentos, Pelotões ou Companhias que cobrem dos seus subordinados postura própria de um policial militar quando estiveram de serviço.

Fonte: http://caboheronides.blogspot.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário