terça-feira, 6 de abril de 2010

Assalto a posto de combustíveis terminina em duas moto


O segundo assaltante baleado durante uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis em Apodi não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem, de identidade ainda não revelada, trocou tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (5).
Os dois roubavam um posto de gasolina, por volta das 21h30, quando foram abordados pela Polícia Militar. Eles reagiram e atiraram contra os policiais. Com isso, durante o tiroteio, a dupla de assaltante levou a pior.
José Cleiton morreu na hora e o segundo assaltante tinha sido socorrido para o hospital regional Hélio Morais, em Apodi. No entanto, desde o início a polícia havia informado que as chances de sobrevivência dele eram pequenas, devido à gravidade dos ferimentos.

Os assaltantes estavam em uma moto Honda Fan Preta Placa, de placa MYT 7645. O veículo estava em nome de Ângela Maria da Silva. Além disso, os criminosos estavam armados com dois revolver calibre 38.
Um dos criminosos foi identificado como "Cleiton Pé de pano". Ele, inclusive, cumpria pena no regime semi-aberto na penitenciária de Caraúbas, também pelo crime de roubo.

"Cleiton Pé de pano" era condenado por um roubo em um posto de combustiveis em Assu. Como ele estava no semi-aberto, a polícia acredita que o comparsa baleado também seja de Caraúbas e, provavelmente, cumpria alguma pena na unidade prisional.

Fonte: www.nominuto.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário