terça-feira, 2 de março de 2010

Sargento Regina aposta que 2º turno será entre Carlos Eduardo e Rosalba

Vereadora diz que não reconhece candidatura do vice-governador Iberê Ferreira (PSB) e declara voto em Garibaldi e Agripino aVereadora diz que não reconhece candidatura do vice-governador Iberê Ferreira (PSB) e declara voto em Garibaldi e Agripino ao Senado.
Vereadora Sargento Regina durante entrevista ao programa Diógenes Dantas Nominuto.A vereadora Sargento Regina (PDT) afirmou que a candidatura ao governo do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), está “consolidada” e apostou que o segundo turno da eleição será disputado entre o pedetista e a senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Regina disse que não reconhecia a candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), porque “ele só cai nas pesquisas [de intenção de voto]”. “Mesmo sabendo da [força] da máquina [administrativa] e das articulações da governadora [Wilma de Faria – PSB], a disputa vai ser entre Carlos Eduardo e Rosalba”, avaliou.
A vereadora argumentou que “o estado precisa ser resgatado”, porque, em sua opinião, há uma crise generalizada na atual administração.

A pedetista confirmou que deverá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, sustentando que esse pleito é um “anseio da categoria [dos policiais militares”.
Em relação à eleição ao Senado, Regina disse que vai defender o voto nos senadores Garibaldi Alves Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM), “pela contribuição que os dois têm dado à causa da nossa categoria”.
FONTE: Nominuto

Nenhum comentário :

Postar um comentário