quarta-feira, 3 de março de 2010

PolíciaPolícia prende oito suspeitos de assalto ao Banco do Brasil em Baraúna

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte e Ceará prendeu ontem oito suspeitos de terem assaltado o Banco do Brasil do município de Baraúna, na região Oeste potiguar. Os acusados, não identificados até o fechamento desta edição, foram presos do município cearense de Russas.

A informação foi repassada à reportagem pelo delegado Raimundo Rolim, chefe do Núcleo de Inteligência da PC do RN. No entanto, ele ressaltou que ainda há a necessidade de se investigar a real participação no crime realizado na manhã da terça-feira, quando vários homens armados de fuzis e pistolas fecharam a Rua Hermenegildo Montenegro, em Baraúna, e invadiram a agência do BB.

Na ocasião, a quadrilha rendeu seguranças e funcionários. Na saída, levaram vários malotes de dinheiro e utilizaram cinco pessoas como escudos humanos. Na fuga, após liberarem os reféns, os assaltantes entraram em confronto com policiais militares e conseguiram escapar numa picape Ranger, de cor preta, placas MXL-2713, tomada de assalto uma hora antes.

“Se confirmarmos a participação dos acusados neste assalto, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social deverá convocar a imprensa para uma entrevista coletiva nesta quinta-feira”, disse Rolim.

FONTE: Na boca do mundo

Nenhum comentário :

Postar um comentário