quinta-feira, 18 de março de 2010

Policial militar é preso com drogas sintéticas em Parnamirim


O policial militar Antônio Bezerra de Farias Silva, de 31 anos, do 1º Batalhão de Polícia Militar foi preso na tarde desta quinta-feira (18), portando 94 comprimidos de Êxtase e 17 pontos de LSD. Antônio foi preso no bairro Parnamirim II, por trás da Uvifrios, do município de Parnamirim, cidade distância 12 km de Natal.
De acordo com informações de um policial, que preferiu não se identificar, a prisão foi feita por volta das 17h, em uma operação conjunta do 3º Batalhão de Polícia Militar de Parnamirim com a Polícia Federal. Segundo o policial, o tipo da droga chamou a atenção da polícia, principalmente por não ser comum na região.

Depois de preso, o soldado foi levado a Superintendência da Polícia Federal. Em depoimento, Antônio disse que há 10 anos exerce a profissão de soldado e, em relação ao tráfico de drogas, ele não quis se pronunciar.

O policial foi autuado e encaminhado ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Natal, onde vai permanecer custodiado à disposição da Justiça e, em caso de condenação, poderá ser apenado com até 15 anos de reclusão.
Esta foi a primeira apreensão de drogas sintéticas que a PF realizou no RN em 2010. A última, havia acontecido em maio do ano passado, quando 21.145 comprimidos de piperazinas foram encontrados na bagagem de um romeno, o que representa até hoje, a maior apreensão dessa droga no Brasil.

FONTE: Diário de Natal

Nenhum comentário :

Postar um comentário