quinta-feira, 18 de março de 2010

Mais um traficante é preso em Mãe Luíza

Wilton Andrade da Silva foi abordado após demonstrar espanto quando percebeu os policiais

Uma cena cada vez mais comum no bairro de Mãe Luíza se repetiu no início da tarde desta quinta-feira (18). Em uma blitz da Polícia Militar na travessa João XXIII, o traficante Wilton Andrade da Silva, de 40 anos, foi preso em flagrante com 510 gramas de maconha. Apesar da prisão, o delegado da 4ª Delegacia de Polícia de Mãe Luíza, Sílvio Fernando, afirma que falta cooperação por parte da população para encontrar os criminosos.


A prisão de Wilton Andrade da Silva ocorreu quando, durante a blitz, os policiais desconfiaram do espanto do indivíduo que vinha em uma bicicleta e, ao ver os policiais, tentou voltar para evitar a blitz. No momento da abordagem, os policiais encontraram a droga. Segundo o delegado, tratava-se apenas mais um pequeno traficante da região.

Delegado afirmou que o homem é um dos prequenos traficantes da região"Os principais traficantes, os maiores, estão presos. Mas os menores, que têm menos drogas, continuam soltos e é difícil impedir a ação de todos eles por aqui", explicou o delegado.

De acordo com Sílvio Fernando, a população tem conhecimento de quem são vários traficantes, mas preferem não denunciar ou dar pistas à polícia temendo que isso possa resultar em represálias dos criminosos. "Temos muita dificuldade. A população tem medo de denunciar porque ficam com medo do que os bandidos podem fazer. Mas mesmo assim temos conseguido prender esses criminosos", disse o delegado Sílvio Fernando.

Nenhum comentário :

Postar um comentário