quinta-feira, 4 de março de 2010

Oficiais militares do RN se reunem com os chefes do executivo

A Associação do Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros promoveu hoje de manhã uma reunião com a Governadora Wilma de Faria e o Vice-governador Iberê Ferrreira para discussão de melhorias para a categoria e todas as propostas atendidas pelo Governo do Estado ao longo dos dois mandatos.

A reunião, segundo o Capitão Mendonça, presidente da Associação dos Oficiais, tem como propósito reforçar a parceria entre a corporação militar e o governo, que terá como chefe, em pouco mais de 30 dias, o vice-governador Iberê Ferreira.

Estavam presentes na reunião toda cúpula da segurança do RN, com o secretário de segurança, Agripino Neto, o comandante da Polícia Militar, Coronel Marcondes e o comandante do Corpo de Bombeiros, Cláudio Christian. Além de grande parte do oficialato que atua na segurança pública do RN.

O Coronel Cláudio Christian também agradeceu ao Governo do Estado todas as melhorias no Corpo de Bombeiros, como o aumento do efetivo, juntamente com a Polícia Militar, a aquisição de equipamentos e o reajuste salarial, também em conjunto com a Polícia Militar.

FONTE: Na Boca do Mundo

Nenhum comentário :

Postar um comentário