quinta-feira, 4 de março de 2010

Mãe de Maisla vai à Corregedoria prestar queixa contra delegado que soltou Osvaldo

                                                             Marisa Mariano

Marisa Mariano de Moura dos Santos, a mãe de Maisla Mariano, menina de 11 anos morta brutalmente em maio do ano passado, vai à Corregedoria de Polícia Civil nesta sexta (05), buscar esclarecimentos sobre o motivo pelo qual o delegado Marcos Geriz de Oliveira (da Delegacia de Plantão Zona Norte) liberou o principal suspeito do crime, Osvaldo Pereira de Aguiar, de 55 anos, após ele ter sido flagrado com a bicicleta da vítima na madrugada do dia seguinte ao crime.

Indignada com o andamento do caso, Marisa Mariano ainda ressaltou a certeza de que Osvaldo é o autor do crime contra a filha dela. "Eu tenho certeza absoluta disso. Sei que foi ele e pronto". Informada sobre o pedido de absolvição sumária de Osvaldo por parte do advogado de defesa, Araken Farias, Marisa Mariano expressa a raiva em saber da hipótese. "Se isso acontecer, vou recorrer. Não vou deixar barato para ele. Se ele levasse uma peinha, num instante dizia que foi ele. Mas isso ninguém faz".

Memória

Maisla Mariano, de 11 anos, foi morta e esquartejada no dia 12 maio do ano passado. Ela saiu de casa, na zona norte de Natal, para levar o almoço do pai no trabalho, de bicicleta, e não mais voltou. No dia seguinte, partes do corpo da estudante foram encontradas. No dia 14 de maio, Osvaldo foi preso com a bicicleta da menina a 100 metros de casa, na Redinha, como principal suspeito de ter cometido o crime. Porém, na mesma madrugada, ele foi liberado. Hoje, ele encontra-se detido na Penitenciária de Alcaçuz.

FONTE: DNatal



Nenhum comentário :

Postar um comentário