sábado, 20 de março de 2010

Julgamento dos acusados de matar Isabella Nardoni começa segunda

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá alegam que uma terceira pessoa teria cometido o homicídio. Julgamento deverá durar cinco dias.


O julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar Isabella Nardoni, no dia 29 de março de 2008, terá início às 13h da próxima segunda-feira (22), no Fórum de Santana, Zona Norte de São Paulo. O julgamento deve durar cinco dias, de acordo com estimativa feita pelo juiz Marício Fossen ao Tribunal de Justiça.

O pai e a madrasta da menina assassinada negam o crime. Eles alegam que uma terceira pessoa o cometeu. Mesmo assim, eles estão presos preventivamente desde abril de 2008 até serem julgados. Para o Ministério Público, o casal discutiu, depois a madrasta esganou Isabella e o pai a jogou pela janela do sexto andar do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo.

Pelo menos sete pontos da investigação policial e do trabalho da perícia foram cruciais para incriminar o casal, segundo o Ministério Público. São eles: o ciúme de Jatobá, sangue no carro, sangue na fralda, a marca da tela de proteção na camiseta de Alexandre, a pegada dele no lençol, causa da morte por asfixia e politraumatismo e o tempo para ocorrer o crime.

FONTE: Diário de Natal

Nenhum comentário :

Postar um comentário