segunda-feira, 15 de março de 2010

Cabo Sandra assume oficialmente o CCI.

Sandra - Coordenadora do CCI

Neste domingo, dia 15/03 a  policial Militar, Cabo Sandra como é conhecida, recebeu neste domingo a coordenação do CCI. Pelo que foi presenciado parece que seu nome caiu de bom grado para o público da 3ª idade. Calorosamente os idosos a recebeu com abraços e ficaram felizes com sua presença. Esteve presente representando a 1ª dama fazendo a  apresentação dos idosos a nova coordenadora a pessoa do secretário da 1ª dama, Cicinho de Assunção e Pedro Junior coordenador do pró jovem.

Cicinho, acessor da 1ª dama e Pedro Junior coordenador do pró jovem.

A 1ª dama, Redivan Rodrigues não foi possível comparecer no domingo por motivos superiores, mas garantiu está presente em outros momentos. Por telefone se desculpou e justificou sua ausência, e declarou que ficou contente com o nome de Sandra para a coordenação do CCI. Em conversa com a nova coordenadora fêz suas recomendações como secretária de promoção social referente o bom andamento do projeto e  falou que não mediria esforços para contribuir para com o bom funcionamento do projeto.

Enquanto uns a dançam outros preferem jogar
Por sua vez  Sandra declarou não assumir apenas a coordenação,  mas se intitulou uma defensora e protetora dos idosos, e que ia fazer o possível para cumprir rigorosamente o estatuto do idoso em defesa de cada um deles.

D. Rita uma jovem senhora muito ativa, inserida no projeto
Percepção - Carência de diálogos

O carinho foi bastante expressivo, cada um queria lamentar um problema, uma mágoa, uma história... Todos foram ouvidos com muita atenção, e pra isso já foi marcado uma reunião com todo o grupo na próxima quarta feira dia 18, onde Sandra ouvirá um a um, e irá  tentar resolver algumas coisas para o coletivo. Será também discutido o cronograma do mês, onde agendará cursos, festinhas, passeios e outras atividades para que possa ocupá-los em algo prazerozo e produtivo. Para isso a assistente social Dr.Vânia já se colocou a disposição do projeto, assim como outros profissionais da área da saúde através da secretária de saúde Senhora Andrelúcia.
Jovem casal simpático
Todos ouviram atentamente o discurso da nova coordenadora

O Blog Diário de polícia Parabeniza o Cb Sandra desejando-lhe boa sorte nesta nova jornada de trabalho e felicidades para todos os idosos que compões o CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS de João Câmara-RN
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário