domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dupla é presa pela polícia após assalto a ônibus nas Quintas

 Um assalto a um ônibus da linha Alvorada, às 21h30 de ontem (27), na avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas culminou na prisão de Pablo Amilton Figueiredo, 19 e na apreensão de um menor de 17 anos. Um outro acusado de participação no assalto conseguiu fugir. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da zona Sul.

Emanuel Pablo e o menor foram levados para DP de plantão

O delegado Adson Kleper registrou o flagrante de assalto e informou que os os bandidos a polícia apreendeu um revólver calibre 38 que foi usado durante a ação dos criminosos. No ônibus estavam cerca de dez pessoas que tiveram dinheiro e aparelhos celulares roubados. Parte do roubo foi recuperado pelos policiais.

Pablo contou que ele e os amigos queriam arrumar dinheiro para poder pagar a entrada de um show que iria ocorrer na noite de ontem, na zona Norte da capital.

"Nós estávamos sem dinheiro para ir ao show e, por isso, decidimos realizar o assalto", disse Pablo que afirmou ainda estar arrependido"Sou réu primário. Saiu logo, mas não deveria ter feito isso. Show tem todo fim de semana"

FONTE: Tribuna do norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário