quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Extremoz: polícia registra nove estupros em um ano

Estrada de acesso às praias de Extremoz

A polícia de Extremoz investiga uma série de estupros que vêm sendo registrados no município da Grande Natal. Nesta terça-feira (23), foi registrado o nono caso de estupro na cidade em um período de 13 meses.
Estrada de acesso às praias de ExtremozSegundo a polícia, a série de crimes foi iniciada em janeiro de 2009. "De lá para cá, com o caso de ontem, já são nove casos de estupros consumado em Extremoz",
Os casos foram confirmados pelo delegado da cidade, Pedro Paulo Falcão. "Estamos investigando esses crimes. Mas temos uma certa dificuldade porque todos foram cometidos por homens encapuzados, o que praticamente impossibilita a identificação do criminoso".

O comandante do policiamento de Extremoz, tenente PM Rodrigo Couceiro, disse que os casos são registrados em uma área de matagal e as vítimas estão sempre sozinhas.
"Devido a isso é preciso também que a própria população tenha um pouco mais de cuidado. As mulheres devem evitar andar sozinhas por locais escuros. De qualquer forma, estamos procurando esse criminoso e muito em breve ele será preso", assegurou.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário