segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Comandante do Comando do Policiamento do Interior visita João Câmara

Sucedendo o Cel Canindé de Freitas a menos de um Mês, o Coronel Reinaldo esteve nesta segunda-feira em João Câmara para tratar da nova sede da Companhia de Policiamento. Atualmente o orgão que abriga a instituição militar ainda é considerado pelotão, prédio antigo de madeira frágil e  tem passado nos útimos anos apenas por pequenos reparos.
O coronel Reinaldo se reuniu com o Tenente Sidcley, atual comandante do Pelotão e o prefeito Ariosvaldo Targino para discutir como será feita a implantação da Companhia, O coronel disse na oportunidade que o atual prédio onde funciona o pelotão não tem estrutura para abrigar a Companhia e pediu ao prefeito o prédio do atual Fórum Desembargador João Maria Furtado para abrigar a companhia, quando este for desocupado com a construção do novo fórum. Onde que sediará a nova Companhia de Polícia independente do interior.
O prefeito por sua vez se prontificou em ceder o prédio e ainda ajudar o trabalho da polícia no sentido que esta possa desenvolver um bom trabalho para os munícipes. Coronel Reinaldo, disse também ter muito apreço por João Câmara, relembrando o tempo que atuou na cidade na condição de 1º Tenente e delegado, na década de 80.

Nenhum comentário :

Postar um comentário