quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Boa Saúde: Montagem de fogos de artifício não atendia medidas de segurança


Acidente


O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (02) durante uma queima de fogos no encerramento da festa da padroeira de Boa Saúde, cidade distante 69 km da capital Natal. Trinta e quatro pessoas ficaram feridas, sendo pelo menos quatro em estado grave. Vinte e duas pessoas foram socorridas no hospital local e as outras doze foram trazidas para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.
De acordo com o coronel Francisco Reinaldo de Lima, comandante do Policiamento do Interior, por volta das 20h30, havia cerca de 5 mil pessoas no momento da queima de fogos, que aconteceu durante a missa de encerramento da festa. Uma parte dos fogos não explodiu no ar, desviou de sua trajetória e caiu no meio da multidão. A festa teve início no dia 31 de janeiro.
O Serviço de Atedimento Médico de Urgência, a pedido da governadora, encaminhou cerca de 14 ambulâncias para o local. De acordo com o Secretário de Comunicação do Governo, Rubens Lemos, a governadora ficou bastante angustiada com o fato. Após a situação ter sido controlada, ela regressou a Natal. Wilma estava na cidade prestigiando a festa da padroeira Nossa Senhora da Boa Saúde.

FONTE: DN online

Nenhum comentário :

Postar um comentário