sábado, 16 de janeiro de 2010

Policiais frustram arrombamento a caixa

Na madrugada de hoje a polícia conseguiu frustrar mais um assalto a banco. Uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos foi surpreendidas pelos policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), durante mais uma ação criminosa realizada na agência do banco Bradesco do município de Poço Branco, distante 59 quilômetros de Natal, na madrugada de hoje. Até o fechamento dessa matéria dois acusados foram presos.


O delegado Ronaldo Gomes, da Deicor, contou que os agentes da Divisão realizavam um trabalho de investigação no município, quando receberam a informação de que um grupo estaria preparando um assalto ao banco do município. Munido dos detalhes, os policiais foram ao local e montaram um cerco a agência aguardando a chegada do bando.

Pouco tempo depois, eles foram avistados pelos policiais com ferramentas utilizadas para o arrombamento já iniciando o arrombamento. Os agentes da Deicor tentaram intervir na ação e foram recebidos a tiros. Um breve tiroteio foi iniciado.

Durante a troca de tiros um dos criminosos terminou baleado de raspão e foi encaminhado ao hospital do município de João Câmara para que fossem feitos os primeiros socorros e recebeu voz de prisão após a alta da unidade hospitalar. Um outro rapaz também terminou preso, quando tentava fugir. Até o fechamento dessa matéria, não havia confirmação da identidade dos suspeitos.

Ronaldo ainda informou que o grupo chegou ao local a bordo de um veículo Gol, branco, de placas MAJ-4963, que foi abandonado após o cerco policial. "Além dos dois presos, o veículo também foi apreendido", completou. A polícia continua em diligências na tentativa de identificar, localizar e prender os integrantes da quadrilha de assaltantes de bancos.



Balanço de 2010



Arrombamento frustados

5 de janeiro - Terminal do Banco do Brasil do hospital Onofre Lopres, em Natal

12 de janeiro - Caixa eletrônico da agência do Banco Itaú, em Parnamirim

14 de janeiro - Caixa eletrônico da agência do banco Bradesco, em Poço Branco

Arrombamentos realizados com êxito

5 de janeiro - Termianal do Banco do Brasil em um posto da avenida Maria Lacerda, em Parnamirim

7 de janeiro - Caixa eletrônico da agência do Bradesco, em Cerro Corá



Fonte Correio da Tarde

Nenhum comentário :

Postar um comentário