sábado, 16 de janeiro de 2010

Homem tenta estuprar jovem a caminho de casa


O fato aconteceu no inicio do ano. Rosângela Luiz da Silva, 23 anos, estava caminhando para casa, pela estrada carroçal, no sítio Curralinho, zona rural de Nova Cruz, junta de sua irmã, quando foram surpreendidas por um homem com o rosto coberto pela camisa. Elas correram, mas Rosângela caiu e ele a alcançou.

Conforme depoimento prestado na Polícia Civil de Nova Cruz, Rosângela disse que o acusado começou a pegar nas suas partes íntimas, ocasião em que ela reconheceu a pessoa que tentava praticar o estupro, que tapou sua boca para não gritar.
Ela conseguiu fugir após morder o dedo do acusado e foi mordida na coxa; naquele momento, a mãe da vítima e a irmã chegavam para socorrê-la, e o acusado fugiu em uma motocicleta. A vítima confessou à polícia que conhece o acusado há mais de cinco anos e que ele já havia tentado praticar um estupro, em 2007, contra sua irmã.
Identificado, Carlos Alexandre Peixoto da Silva, agricultor, 29 anos, foi preso, mas negou as acusações. Ele disse, em depoimento, que mora no sítio Curralinho desde os cinco meses idade e que na hora em que acontecia a tentativa de estupro, estava em sua residência com sua companheira. Carlos Alexandre está a disposição da justiça onde responderá por crime de estupro tentado.




Fonte Gazeta  do Agreste

Nenhum comentário :

Postar um comentário