domingo, 27 de dezembro de 2009

Polícia prende dupla e apreende adolescente com maconha e cento e setenta pedras de crack

Agentes do 2° Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) efetuaram detenções relacionadas ao tráfico de drogas. Na tarde desta quinta-feira (24), um adolescente de 15 anos foi baleado por policiais militares ao reagir à apreensão, no conjunto Pró-morar.



Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 9h45, no bairro Alto de São Manoel, um homem identificado como Alisson Bruno da Silva, de 19 anos foi preso e um adolescente de 18 anos foi apreendido.



De acordo com informações do 2° BPM, a apreensão da dupla se deu durante uma ronda feita na região, os policias perceberam dois indivíduos suspeitos em uma moto YBR de cor azul e placa MXM-8719. Após persegui-los os policias conseguiram aborda-los e encontraram com eles 8 trouxas de maconha.

Segundo a polícia, a apreensão do adolescente de 15 anos, baleado por policiais militares, ao reagir à apreensão, a abordagem se deu quando uma viatura fazia um patrulhamento no bairro, por volta das 17h20, quando avistou o adolescente em "atitude suspeita".

Ao ser abordado, segundo policiais, o jovem teria tentado fugir e acabou baleado. Com ele, foram apreendidos 43 tabletes de maconha prensada e 176 pedras de crack, além de sacos plásticos pequenos e a quantia de R$ 20. O adolescente, socorrido e levado ao Hospital Tarcísio Maia em estado de saúde estável, depois deverá ser levado à delegacia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário