domingo, 27 de dezembro de 2009

Adolescente de catorze anos é baleado com tiro na cabeça


O que era para ser um momento de festas e comemorações acabou se tornando em um dia trágico para familiares e amigos do adolescente Victor Leonardo Rodrigues Mendes da Silva, de 14 anos, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), vítima de um tiro na cabeça. O adolescente foi alvejado na testa por um disparo de arma de fogo na tarde de ontem (25), por volta das 16h.


Segundo relato de testemunhas à polícia, o crime aconteceu quando a vítima encontrava-se com vários colegas na residência de uma pessoa conhecida como Piató, localizada na rua Pedro Ciarline, no bairro Alto de São Manoel. De acordo com o depoimento, em um certo momento, o suspeito identificado como Kaio, que seria maior de idade, teria apontado uma arma tipo Bereta de dois canos contra a cabeça da vítima e disparado à queima-roupa contra o jovem.

Ainda segundo o relato, o companheiro da mãe da vítima teria ido de imediato ao local do crime e encontrado Victor inconsciente estirado em uma rede com uma perfuração no meio da testa. A vítima foi socorrida e encaminhada para o HRTM, onde se encontra internado em estado gravíssimo. Segundo informações preliminares, Victor está em coma, respirando por aparelhos e já teria sido decretada a morte cerebral do jovem.

O suspeito teria afirmado para testemunhas que havia disparado a arma de forma intencional. "Foi um acidente. Atirei sem querer", teria dito ele.

Segundo a polícia, moradores disseram que viram o suspeito, que está foragido, realizando vários disparos naquele local. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão (1°DP) e os procedimentos de investigações para apurar a ocorrência serão iniciados a partir da segunda-feira (28).


                                                              Fonte Correio da Tarde

Nenhum comentário :

Postar um comentário