sábado, 12 de abril de 2014

Notícias da semana - Resumo

Terça-feira 08/04 - Comparsa de Rivotril e outros dois são presos em Brasília Teimosa - Fotos: Sérgio Costa / Portal BO


o
Alessandro Ribeiro da Silva, o Leleu, de 26 anos, Felipe Roberto da Silva, o Ninho, de 22 anos, e Lenilson Silva dos Santos, o Buiu, de 26 anos, foram presos em flagrante delito, nesta terça-feira (8), quando a polícia se deparou com os suspeitos em um carro Fiesta, de cor vermelha, que havia sido roubado.

A partir daí, teve início uma perseguição no bairro de Brasília Teimosa. O trio foi interceptado e acabou detido. De acordo com o major Marinho, na casa de Lenilson Silva, os policiais fizeram uma abordagem e encontraram cocaína.

Os três foram levados para o 2º Distrito Policial. Todos são suspeitos de outros crimes. Lenilson, por exemplo, já responde a processo por assalto. Felipe, o Ninho, também responde pelo mesmo tipo de crime.

Já Alessandro Ribeiro, o Leleu, era parceiro do criminoso Isaac Heleno, o Rivotril, que morreu no hospital após ser baleado em confronto com a polícia em Mãe Luiza. Leleu é suspeito de crimes como assaltos e homicídios.

Terça feira - 08/04 - Corpo de Bombeiros prepara o Plano de Evacuação para o Arena das Dunas que tem por objetivo minimizar e prevenir, o máximo possível de acidentes pessoais e/ou danos a propriedades


Na manhã de terça-feira (8), representantes da FIFA e da Secretaria Extraordinária de Grandes Eventos do Ministério da Justiça estiveram reunidos, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em Natal, com militares da instituição e profissionais do Serviço Móvel de Urgência (Samu 192/RN) para discutir as ações relacionadas ao plano de operações a ser executado durante a Copa do Mundo de Futebol no Rio Grande do Norte. Entre os assuntos em pauta, o grupo debateu os detalhes para finalização do Plano de Evacuação do estádio Arena das Dunas.
" Estamos tomando como referência planos já desenvolvidos em outros estádios e fazendo as adaptações necessárias ao projeto arquitetônico e capacidade de público previstos para o Arena das Dunas”, disse o Coronel Barbosa.










Quarta-feira 09/04 - Suspeito fingiu estar armado, mas acabou seguido e detido em um bar.

O jovem Charles Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (9), após assaltar duas estudantes. As vítimas estava em um ponto de ônibus na avenida Amaro Barreto, no bairro do Alecrim. O suspeito não estava armado, mas simulou portar uma arma para ameaçar as estudantes. Populares que testemunharam o crime passaram a seguir o suspeito e conseguiram detê-lo em um bar. 

(Foto: Sérgio Costa / Portal BO)

Sexta-feira 11/04 - Ônibus tomba na BR 101 e motorista fica ferido. De acordo com a PRF, chuva pode ter provocado o acidente.  Foto: Sérgio Costa / Portal BO

No início da manhã desta sexta-feira (11), um ônibus da empresa Santa Maria, da linha 56, que liga Ponta Negra/Rocas, tombou na BR 101. O acidente deixou o motorista ferido, mas sem gravidade.

De acordo com o policial rodoviário federal Reverton, a causa do acidente ainda é desconhecida, mas uma das hipóteses é que a pista molhada tem feito o motorista perder o controle, isso porque chovia forte no momento do acidente.

O condutor do ônibus, que não teve o nome revelado, foi sorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passa bem. “O veículo tinha acabado de sair da garagem e apenas o motorista estava no transporte”, relatou o policial Reverton.

Sábado 12/04 - PRF prende duas mulheres com 99 quilos de maconha em São José de Mipibu - Suspeitas estavam em um táxi e alegaram que droga seria levada para Recife - Foto: Divulgação / PRF



Duas mulheres foram presas, na noite desta sexta-feira (11), em São José de Mipibu. Elas foram flagradas carregando 99 quilos de maconha, durante uma abordagem no posto policial da Polícia Rodoviária Federal.

Logo que pararam o táxi, os policiais observaram que as suspeitas ficaram nervosas e, por isso, pediram para olhar as bagagens delas. Dentro de três malas, estavam os tabletes de maconha. Diante do flagrante, as duas receberam voz de prisão. As mulheres foram conduzidas ara a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal,

Sábado 12/04 Três homens e uma mulher são presos suspeitos de tráfico de drogas na Redinha - Foto: Divulgação / Degepol

Uma ação policial de combate ao tráfico de drogas efetuada pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), nesta sexta-feira (11), no bairro da Redinha, Zona Norte da capital, resultou na prisão em flagrante de três homens e uma mulher acusados de comercializarem drogas. Com eles a polícia apreendeu cocaína, sacos plásticos para embalar a droga, três balanças de precisão e a quantia de R$ 985.

Os presos foram identificados como:
  • Diego Marcos Albano, 26, vulgo “Batata”, 
  • Rodrigo Alexandre Silva de Freitas, 33, Paulo 
  • Henrique Bonfim Pinto, 22, e 
  • Wellen Jéssica da Silva, de 18 anos. 
As prisões aconteceram após denúncia anônima. Assessoria / Degepol


Sábado 12/04 - Homem é assassinado com tiros na cabeça em Touros-RN. Nesta madruga (12/04) o jovem Ozias Xavier leandro, 24 anos foi morto com tiros na cabeça na Rua Lucilo Afonso do Nascimento, próximo ao Serviço Autônomo de Águas e Esgotos da cidade (SAAE). 

Ainda Não se sabe detalhes do crime nem o motivo que ocasionou mais um homicídio na cidade em pouco mais de um mês.Na quarta-feira de cinzas (05/03) o meliante Lucimário Ferreira de 19 anos, vulgo "Esquerdinha" esmagou com uma pedra a cabeça de Valter de Oliveira Lima de 31 anos,morador de Santa Luzia, o crime ocorreu na Travessa SGTO LAÉRCIO no Conjunto Frei Damião em Touros. 

A cidade de Touros vive a algum tempo uma onde violência e insegurança, somado com a falta de apoio as policias militar e civil. O caso é tão grave que o combustível da PM e PC foram cortados, além da alimentação daquele que fazem a segurança do município, como a falta de apoio no dia 24 de março o delegado da Polícia Civil de Touros, Robson Coelho entrou em contato com a reportagem do site Folha do Mato Grande para comunicar a publico que a partir da data o Tourense que precisar registrar um Boletim de Ocorrência - BO, terá que ir a São Miguel do Gostoso, distante 25 km de Touros. 

Touros em Foco

Nenhum comentário :

Postar um comentário