quarta-feira, 2 de abril de 2014

ISTO É BRASIL - Adolescente que matou o policial Augusto foi liberada após confessar ter disparado dois tiros contra o mesmo, acertando apenas um que foi fatal.

A adolescente de 15 anos que admitiu ter matado o soldado da Polícia Militar Jailson Augusto do Nascimento foi liberada na noite desta segunda-feira (31) após prestar depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, na Grande Natal. 


A menor de idade foi apreendida no início da tarde em operação das polícias Militar e Civil. A adolescente deixou a delegacia acompanhada da mãe. Além dela, uma mulher presa nesta segunda também confirmou envolvimento no crime, mas foi liberada por não ter sido detida em flagrante, mesma situação da menor de idade. As informações são do chefe de investigações da 1ª DP, Nílson Martins.

O delegado titular da 1ª DP de Parnamirim, Ronaldo Gomes, acrescenta que a adolescente será apresentada na manhã desta terça-feira (1) na Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público Estadual.

De acordo com o chefe de investigações, a menor de idade confessou ter atirado no policial militar, e a mulher admitiu ter participado do crime. Um outro homem também foi preso para averiguação, mas não havia nada contra ele. 

Em depoimento, a menor de idade disse que atirou porque o policial militar colocou a mão na parte de trás da cintura. “Ela estava em uma motocicleta que vinha atrás e pegou o PM de costas. Nos disse que deu um tiro, pensou que pegou no braço e atirou mais duas vezes. Foi muito fria”, afirma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário