quarta-feira, 16 de abril de 2014

A LUTA CONTINUA LEI DE PROMOÇÕES PM - Oito dias de acampamento

Acampados há oito dias em frente a Governadoria, os policiais militares do RN realizarão nesta quarta-feira, às 10h, uma assembleia geral com a categoria para definir os rumos da reivindicação.

Na última segunda-feira, 14, o Secretário de Segurança, General Monteiro, marcou com as associações de praças da PMRN para dar uma resposta sobre o posicionamento do Governo; no entanto, de acordo com os representantes das associações, o Secretário não os teria recebido.

Sem resposta do Governo sobre o andamento da Lei de Promoções, que está tramitando no executivo estadual há 14 meses, os militares programam uma paralisação de 24 horas no próximo dia 22, terça-feira.

Confira Imagens da concentração 
de frente a governadoria


 Os PM’s convocam todos que estão insatisfeitos com a atual situação da segurança pública, em especial da Polícia Militar do RN, a se fazerem presentes para expor as reivindicações.

Os policiais reclamam das quentinhas fornecidas pelo Estado, que vem provocando constantemente infecções intestinais nos PM’s, a falta de pagamento dos níveis, o atraso das férias, a falta de perspectiva, a frota sucateada, entre outros problemas enfrentados pelos militares do RN.

A assembleia geral extraordinária acontecerá nesta quarta-feira, 16, às 10 horas, em frente a Governadoria. - Por SoldadoGlaucia

Nenhum comentário :

Postar um comentário